quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Tempo!


Então...

Acabei sumindo um pouco...porem foi por um bom motivo.
Tantas coisa tem me acontecido...
Tambem com essa vida louca que eu tenho...não era de se duvidar.
E com tudo acontecendo a mesmo tempo....conclui que...
O tempo é o senhor da razão...
E que tudo acontece no tempo que tem que acontecer....
Que nada é por acaso....e tudo ha um motio para ser dessa forma.
O que é seu...sempre será seu ...hoje, amanha ou daqui a vinte anos.
Caso nada ocorra é por que o que você tanto esperava não era na verdade seu.
E se por ventura não estiver ao se alcance...espere...pois a sua vez chegará.
E senti que agora a minha vez chegou...
Chegou pra tudo.
E estou muito feliz por isso...
Sera que a sua vez tambem não chegou? e você não esta percebendo?
Olhe bem dentro de você, que assim você descobrirá.

Bjokas Sempre!!!

Thais Nieri.

Nenhum comentário: