segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Eu !


Então...

Hoje acordei, pensando em que tipo de pessoa eu sou...
E pensei....sou completamente contraditoria, mas quem não é?
Pois sou tanta coisa...que vc não tem ideia!!!
Sou uma filha sem mãe...mas tb sou mãe sem filha.
Sou tão inteligente...porem relapsa.
Sou super meiga...e sinto mta raiva.
Ahhh tenho AMIGOS...e mtos inimigos.
Tenho muitas virtudes....porem enormes defeitos.
Sinto amor...e tb despreso.
Sinto falta...e tenho amparo.
Sonho...mas nunca lembro.
Adoro ler...e não leio.
Muitas vezes escuto mas...não ouço.
Sou um anjo...mas tb um demonio.
Sou amiga...mas digo sempre o que penso.
Sou irmã...e nunca estou perto.
Sinto...porem não admito.
Tenho medo...ahhh mas minha coragem é mto maior.
Sou ariana...mas me retiro com dignidade da batalha.
Estou mau vestida...porem sempre na moda.
Durmo...mas não descanso.
Oro...e não rezo.
Estudo...e não me concentro.
Gargalho...porem não estou feliz.
Me divirto...sem sair de casa.
Choro...sem que as lagrimas molhem meu rosto.
Sou boa....Ahhh mas como posso ser ruim.
Sou dedicada...mas tb descambo.
Ando...e nunca chego.
Procuro...mas nunca encontro.
Olho...e nem sempre vejo.
Viajo...mas não aproveito.
Tenho luz....mas estou sempre no escuro.

Ahhhhi como sou complicada...caramba!
E isso não é nem 1/12 da pessoa que eu sou.
Ou que eu busco ser. A vida nos ensina, a nos superarmos todos os dias.
Porem o ser humano é uma incógnita.
Ainda tenho tanto para integrar ao que sou, e conto com as experiencias que terei para isso.

Bjokas Sempre...

Thais Nieri.

Nenhum comentário: