sábado, 15 de novembro de 2008

Sonhei com você !


Então...

" Tive um sonho com você, nele escutava a sua voz, canto de um belo passaro, a ave do paraiso rara e misteriosa. Sua voz que me guiou centenas de vezes pelos labirintos da minha alma. A capitã dos destinos do meu coração. Queria ter a chance de lhe dizerque os seus olhos são as estrelas cintilando no infinito. Eu era invadida por suas imagens, era, é, minha deusa, eu a via dançando, dançando e a minha angustia aumentava. Eu pensava: nunca vou ve-la dançar.Uma deusa de passos ritimados e belas mãos.
O choro veio em torrente, chorei tanto e tão profusamente que ao tentar abrir os olhos, eu via a agua, agua salgada, cada gota era por você, salgada como os oceanos, imensidões e abismos da vida, repletos de misterios e belezas.
Varios momentos que passamos juntas vieram a minha mente, e eu me senti o mais vil dos seres, um monstro, uma estupida por não ter percebido a dadiva dos deuses que é você. Uma dor profunda de saudades, dor, remorso se apoderava de mim, estava com odio e vergonha de mim. Eu sentia a sua relação profunda com a vida feita pela dança,a essencia da feminilidade, o mundo se formando pelas espirais e volteios do seu corpo.
Dando a vida aos seus sonhos e aos sonhos e todos os mortais, pesde fada na noite, para não acordar o dia. Uma deusa magnifica, o arco-iris e a serpente, a deusa dança e transforma a sua paixão pelo infinito em uma serpente.Elas dançam e a serpente setransforma em consorte da deusa. Cada detalhe perfeito, uma joia lapidada pelo mais habilidoso artesão, diamantes, rubi e safiras incrustradas em ouro, delicadeza e estilo, em uma peça unica, forjada nas entranhas do universo, no mesmo local onde nasceram as constelações.
Esta joia de infinito valor é você.
O que eu mais quero agora é protege-la, mas talvez a melhor forma defazer isso seja ficando longe. Transformar o mundo num jardim florido,eternamente primavera, noites estreladas e uma doce brisa acariciando sua pele, perfumes para inebria-la e trazer bons sonhos.Regatos de agua cristalina para aplacar a sua sede, florestas exuberantes sombreando os seus caminhos. Eu, um tigre, olho-a de longe envolto nas trevas, protegendo-a mas me mantendo afastada para não lhe fazer mal.
Ve-la é divino, ouvi-la é o coro dos anjos do paraiso, e toca-la é inefavel. A madrugada avança qual fera a devorar as minhas entranhas, desttruir meus sonhos e minha vida. Amar-te é preciso, viver não é preciso, a lenha deste fogo é meu corpo e minha alma, uam pira ardente em oferenda a você. "

(Marcos Torrigo)

Bjokas Sempre...


Thais Nieri.

Nenhum comentário: