terça-feira, 4 de novembro de 2008

Saudades!!!


Então...

Andei sentindo saudades de tudo aquilo, que um dia ja integrou a minha vida.
Da minha mãe...que não foi boa ...mas foi a minha.

De muitos amigos, que longe daqui estão.

Da cidade onde vivi...que era um tedio.
Nossa...das escolas onde estudei.

De pessoas com quem convivi, e foram muitas.

Da comida da minha irmã....hummm e como é boa!!!
Dos meus bichos de estimação, que tb foram muitos...e lindos .
Da minha cama, do meu quarto.

Do cantar o galo, que tinha vontade de matar.

Hahahaha...da cadeirinha da morte...é assim que chamo as pessoas que ficam o dia todo sentadas nas portas de suas casas vendo o dia passar, lá no interior.

Dos meus jeans...e eu tinha mtos ...vixi.

Das noites de amor, em que fui tomada de prazer e luxuria.

Das baladas, inesquecivelmente incriveis com as amigas.

De empregos que não deram certo.

Do sol, ar, ceu, chuva, vento que so tem no interior.
Dos amores que tive...e não correspondi, e dos que correspondi tb.
Das brigas, com os amigos e as pessoas que amo.
Das trapalhadas, em que sempre me meti.

De carinhos inexplicaveis.

Das mentiras, contadas para esconder alguma mancada.

Dos namorados e namoradas, que deixaram marcas incalculaveis.

Dos passeios ao parque, zoologico, feiras, shows que foram incriveis.
De beijos na boca, roubados...ou ainda dados com muito carinho.

Das lagrimas derramadas, por ene motivos.

De coisas que não sei explicar o que são, e de outras que não posso colocar aqui.
Dos sorrisos, dados sem querer.

Das noites em claro, perdidas com quem se ama.

Das cachoeiras, no qual o barulho é enloquecedoramente calmo.

Das musicas e desenhos de quando era criança.
Da caneta colorida, que coloria o eu caderno...hahaha tenho uma ate hoje.

Saudades de conversas inacabadas.

De coisa não ditas...porque?...eu não sei.

Dos momentos de solidão, em que fiquei pensando sobre muitas coisas.

Sinto falta de tanta coisa que não caberia tudo aqui.


Prestando atenção agora percebo, que esta postagem é um complemento da anterior.

Na qual disse que pensava em que tipo de pessoa eu sou.
E é tudo isso ai...e muito mais, que me faz ser o que sou.

Interessante neh!


Bjokas Sempre...


Thais Nieri.

Nenhum comentário: