quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Nem sei!


Então...

Hoje nem sei sobre o que vou escrever...so sei que vou.
Em varios momentos na data de hoje, senti um vazio extremo.
Onde so tem espaço para aquela dorzinha chata.
E para mais nada....
Me senti sozinha e abandonada.
Queria tanto ver, sentir, cheirar,tocar... mas não posso.
Onde isso vai parar?
Ou ainda... quando vai parar...se parar.
Não sei...mesmo.
So sei que desta vez, as lagrimas intensamente molham meu rosto.
As mãos tremem...a voz falha.
E os pensamentos voam.
Poxa vida, como eu gostaria que tudo fosse mais facil....
E mais bonito.
Choro e desta vez....
Sei muito bem o por que.
Gostaria de calar esta voz dentro de mim...que grita, geme e me rasga as entranhas.
O que fazer?
Me conformar?
O dia voa...mas o telefone não toca.
A angustia aumenta...e se torna desespero.
Tento pensar em outras coisas e não consigo...
Nem a musica que esmigalha meus timpanos....me transporta para longe.
Me mata...penso em um lapso, de instante.
Depois penso...me da vida, pois so assim vale a pena.
E então concluo, seguirei em frente...sempre.

Sim minha querida mãe Maria...sei que somente vc entendera, o que digo aqui.
E por que motivos, relato desta forma o que estou sentindo.
A vida é muito curta, e eu faço dos meus dias os mais felizes possiveis.
Sera que conseguiremos mary?
Acho que sim...segura na minha mão que eu te levo...e se eu cair me levanta.
Por que assim aprenderemos juntas a curar nossas feridas.
Obrigada pela ajuda sempre!!!! E pela palavra amiga.

Bjokas Sempre...

Thais Nieri.

Nenhum comentário: