segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Novidades !


Então...

Este final de semana fui a minha cidade natal.
Rever pessoas, passear, mas o maior motivo de todos foi o nascimento dos filhos de minha amiga e irmã.
Quando cheguei a cidade, minha irmã mais velha foi me buscar na rodoviaria e passamos no hospital onde a Maria Rita e o Matheus estavam.
Mas ja tinham saido de alta.
Então fui comprar presentinhos para os dois....
Aiiiiiiii me perdi no meio de tanta coisa linda e delicada, em uma loja para bbs.
Era tudo tão lindo!!!
E ai decidi levar algumas roupinhas...tudo mto fofo.
Para o Matheu um conjunto branco e amarelinho, e para a Maria Rita um conjunto lilas.
Depois de tanto babar na loja...
Fui para a casa do meu pai tomar um banho e me arrumar, pois ainda tinha uma baladinha para ir.
Fomos Eu a Aninha e a Ana em um barzinho chamado Botequim, onde estava tocando a dupla Luis Guilherme e Daniel.
Me diverti horrores, dancei , bebi, baguncei...foi bom demais.
Na manha seguinte...foi a vez de irmos almoçar fora, desta vez estavamos Eu a Ana, meu pai a Malu e a Aninha.
Comi tanto que ate fiquei triste.
Depois Fui ver a Dul e os Bbs...aiiiiiiiiiiiiiiii e como são lindos.
Pude pegar os dois no colo....são tão delicadinhos, e pequenos, as mãozinhas ja com unhas, caleludos e tão branquinhos.
E o cheiro de Jhonson's....meo é o melhor.
Simplismente lindos....não tem outra definição.
A Dul tambem esta linda, a maternidade lhe deixou ainda mais bonita.
Voltei a selva de pedra por volta das 6:30 da manhã.
Cansada porem muito feliz.

Gostaria de dizer repetir mais uma coisa... Dul que vc seja cada vez mais abençoada, pois vc merece, que a Maria Rita e o Matheus, lhe traga mtas alegrias.
Vcs estão formando uma familia, linda. São seus anjinhos agora.
Tambem gostaria de agradecer por poder partilhar deste momento com vc, que é tão especial.
E você sabe o quanto te amo, e que nossa amizade é verdadeira.
Sempre que me perguntão quantas irmãs tenho, digo que tenho 3.
A Ana a Tania e a Dulcileia.
Obrigada...

Bjokas Sempre...

Thais Nieri.

Nenhum comentário: