sábado, 25 de outubro de 2008

APRENDI !

Então...
Sabe quando vc faz tudo da forma mais correta e mesmo assim é passada para tras...
Foi isso que me aconteceu...Eu não sou a melhor pessoa do mundo...nem a mais´´boazinha``...mas sou sincera e honesta.
E acreditava que houvesse sinceridade nas outras pessoas.
Deixei a minha casa...para viver em um lugar onde me garantiram que teria ajuda...pois a minha situação era dificil, levei tudo o que eu tinha...por algum tempo tudo aquilo fez parte de um momento bom...mas tb todo mundo um dia os tem..não eh!
Então...Mas o que se sucedeu apos esses bons momentos realmente foram desastrosos.
Fui passada para tras e enganada...de certa forma por que eu deixei.
E vc deve estar pensando: como ela é burra!!Realmente fui...fui burra pq amei demais...pq confiei demais quando nem mesmo´´esse alguem`` me retribuia essa confiança.
Me doei demais...a ponto de deixar de viver a minha vida em função de tudo isso e quando eu dei o grito de independencia...foi o fim.
Foi o fim...pq fui controlada...manipulada e coagida.
Para ajudar fui expulsa de onde estava...impedida de entrar...e ´´esse alguem```ainda sim...riu de mim...me magou e machucou...e pior ainda me deixou durmindo no chão, é pq alem do mais quebrou a unica coisa que era minha de verdade que eu tinha comprado com mto trabalho...pois é nem essa promessa teve coragem de cumprir...por que motivo?
Não sei...mais eu estava sofrendo tanto quanto...E sabe do que mais...mesmo assim ainda dizia...para todos que conhecia que´´esse alguem``era uma pessoa boa e especial!!!
E agora vc que esta lendo essa postagem deve estar pensando...como ela pode se enganar tanto ou então que estou me fazendo passar por coitada...realmente pode ser um pouco das duas. Mas o que realmente quero deixar aki...é que não vou desistir nunca...e mesmo isso e tantas outras coisas tendo acontecido em minha vida...ainda sim sou sincera e honesta.
Tanto sou que neste momento não me faltaram mãos amigas para me aparar.(È Mary to falando de vc que por noites e noites me escutou incansavelmete chorar e remoer todos os sentimentos e duvidas que tinha.Claro não esquecendo tb de vc Ana que tb cuidou de mim...me entendeu...Ou não...me proporcionou...mtos momentos de reflexão...na realidade não sei se fui eu que te ajudei ou vc que me ajudou demais.Bom...as duas deixo aki o meu Mto obrigada...e EU AMO VCS!).
E deixo aki tb que cansei de ser BURRA. E não vou mais deixar que ninguem passe por cima de mim.
Eu disse NINGUEM ! Essa sou eu buscando o que a vida tem de melhor...ou não...pra me oferecer!

Bjokas sempre...

Thais Nieri

2 comentários:

Delza disse...

Burra vc não é amiga, se for..então continue sendo, pois tb quero continuar sendo mais burra que vc, e serei feliz, e vc tb será.Fique firme,Bjs

Mariah disse...

Filha amada
Amei o blog, amei o post.
Só tenho a dizer que vc é maravilhosa, exatamente como é!!
O resto é só o resto.

Te amo muito
Beijos