terça-feira, 28 de outubro de 2008

Amizade !


Então...

Hoje resolvi falar sobre amizade...
Pois somente algumas pessoas as tem, verdadeiramente.
E amizades são feitas de pedacinhos.Pedacinhos de tempo que vivemos com cada pessoa.Não importa a quantidade de tempo que passamos com cada amigo, mas a qualidade do tempo que vivemos com ele... Cinco minutos podem ter uma importância muito maior do que um dia inteiro. Assim, há amizades que são feitas de risos e dores compartilhadas... Outras de escola, outras de saídas, cinemas, diversões...Há ainda aquelas que nascem e a gente nem sabe de que, mas que estão presentes. Talvez essas sejam feitas de silêncios compreendidos, ou de simpatia mútua sem explicação.
Acho que essas são as melhores amizades, pois somente com um olhar o verdadeiro amigo sabe o que vc esta pensando e sentindo.
Ha tambem amigos que nunca serão verdadeiros amigos...(e desses todos temos varios...não eh?)
Creio que esses são os piores...e quando achamos que eles irão nos ajudar...ai meus queridos, eles são os rimeirosa nos chutar.
E quem é que nunca teve um amigo assim...?
Por isso não abra mão dos poucos e bons.
Eu posso dizer que ja tenho otimos amigos ...que por mais que eu esteja longe ou perto deles...ainda sim, os Amo e sei que eles me amam e não esquecem de mim.
Aos meus verdadeiros AMIGOS!!!
OBRIGADA!!! por fazerem parte da minha vida, e a deixarem mais feliz.

Bjokas Sempre...

Thais Nieri

Nenhum comentário: