segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Ciclos


Então...

A roda da vida é constituida de ciclos...
E eu, estou entrando em um ciclo novo...onde esqueço tudo de nebuloso que me ocorria.
Onde nem o sono e nem a falta de vontade me fazem mais mal...
Hoje as uso com aliadas.
Aliadas as minhas expectativas, de viver de uma forma melhor...
Mais saudavel, feliz e de bem com a vida!
Sabendo aproveitar as chances que a vida esta me dando...ainda vou longe!
E sei que vou!
Pois tenho talento para isso.
Alias TALENTO é uma palavra engraçada...para os curiosos de plantão talento tb era uma moeda da antiguidade grega e romana.
Então podemos concluir, que quem tem talento tem dinheiro...ou não!
Mas voltando ao foco inicial...as vezes achamos que mudanças são ruins, e pelo contrario elas são sempre boas, por mais que vc tenha a impressão de que tudo vai afundar...não vai não.
Isso é a vida te ensinando a achar uma outra saida...te ensinando a ser melhor...e buscar sempre mais e mais.
Sem pedir nada em troca!
Incrivelmente tudo isso chama-se EVOLUÇÃO!
E é nesse barco da evolução que estou pegando carona agora!

Bjokas Sempre...

Thais Nieri

Um comentário:

Mariah disse...

Filha amada.
Amei um monte essa postagem!!!!!!
Linda demais e muito forte.
É hora de respirar e recomeçar a caminhada.
Te amo muito
Beijos