sexta-feira, 27 de março de 2009

Aniversario !!!!


Então...

Hoje completo mais uma primavera... é 24 ao todo!!!
E aproveito para realizar uma reflexão.
De tudo que aconteceu de 27/03/08 até agora....e vejo como minha vida mudou.
Meu ideais, sonhos, conceitos, realizações...tudo !!
Hoje sei, realmente de coisas que achava que sabia.
Também encontrei pessoas que nunca pensei que haveriam de existir.
Soube que essas pessoas me fazem bem, e que sou feliz ao lado delas.
Encontrei alguem que me ama com todas as forças que possui ...e ainda sim, além delas quando necessario.
Vivo cada momento com se fosse o ultimo, e digo...o que sinto, pois por menor que seja o que digo, sei que um dia irá fazer falta para alguem, como já fez muita para mim.
Hoje vejo tudo o que aprendi com "Eles"....
Sinto muito por coisas que fiz neste periodo, mas também fico facinada pelas atitudes coerentes que tomei.
Sempre contei os meses e dias para fazer aniversario...apesar de ter uma unica festa.
E achei engraçado, que a maioria das pessoas detesssta....a data, foge dela.
Poxa vida...é o SEU dia...pense na felicidade de seus pais vendo o seu rostinho pequenino...por entre o vidro do berçario.
E de quando você era criança e seu amigos jogavam ovo e farinha em você na saida da escola...(ECA !! minha mãe ficava puta da vida)
Mas era divertido...e continua sendo....so que de forma diferente agora.
È a melhor data do ano....e continuará sendo sempre.
E ainda precebo que não só estou mais velha ...mas também mais conciente da pessoa que quero ser e da maturidade que possuo.
Hoje não sou mais eu, do que eu mesma...(muito melhorada....Rs)

Bjokas Sempre...

Thais Nieri.

Um comentário:

disse...

Isso mesmo, vc ta certa!!! temos q comemorar o NOSSO DIA !!!
Felicidades... Td de bom!!! hoje e sempre!!!