quinta-feira, 10 de março de 2011

Sem palavras !

Então...

Estou prestes a completar meu 26° aniversario e quando olho para o meu passado não tão distante assim, vejo que sou uma pessoa que nunca quis ser.
Hoje sou mãe querendo ser filha, companheira querendo ser esposa, amiga querendo ser colega, profissional querendo ser assistente.
Essa nunca foi a Thais! Então me pergunto como me tornei esse monstro?
Muitas vezes não entendo como pode a vida nos dar tantos rastapes, mesmo que tenhamos convicção de que a coisa esta sendo feita da forma correta.

Separações, recomeços, brigas, felicidades, muitas tristezas e por fim uma gravidez, não planejada, não desejada...não aceita.
Eu que sempre fui uma pessoa de poucos e bons amigos, hoje prefiro os poupar da minha ladainha repetitiva.
Pela minha familia vista como a ovelha negra...a maça podre. E hoje mais que nunca eu sou!
O meu amor??? Seja ele por uma pessoa mto especial ou proprio se foi.
Não sei como sair desse burraco onde me encontro.
A depressão ja tomou conta de meu copo e minha alma, sinto-me suja e vazia.
Onde mais nada existe a não ser o vazio profundo de minha cama.

Poderia eu um dia me recuperar de toda a dor e sofrimento que tenho sentido?
Acho que essas marcas são do tipo daquelas que não somem nunca mais.
Que são feridas que sempre estarão abertas, mesmo que seja aplicado penicilina direto na ferida aberta e sangrando.

Como eu poderia resumir o que estou sentindo?
Gravida, sem dinheiro...morando num burraco, perdendo o emprego e sem a minha familia.
Perfeito não?


Thais Nieri

2 comentários:

Unknown disse...

Minha cara colega desconhecida, se eu lhe contasse a minha historia triste talvez vc se sentiria confortada pois é normal do ser humano sentir-se assim vendo uma situação mais dificil que a sua, mas obtive uma resposta quando fiz a mesma pergunta que vc!! E agora oque fazer? foi ae que DEUS entrou em minha vida!! na verdade foi nessa dificuldade e fico triste em dizer que foi na dificuldade em que o procurei pq na verdade ele ja vinha qurendo emtrar na minha vida e eu não deixava...mas lhe digo uma uma coisa, ele me respondeu me levantou e me fez ter novos amigos, novos sentimentos e uma maneira diferente de entender o Amor...o Amor em varias coisas de varias maneiras e ele tem me aberto os olhos de maneira a dar atenção a coisas verdadeiramente boas pra mim...Deus é maravilhoso, restaurador, confiavel e ele nunca te deixa sem respostas gostaria de convidala a conhecelo melhor e deixaloentrar em sua vida pois é oque ele sempre quis mas talvez vc não o tenha deixado assim como eu...
Marcel Nieri
marcelnieri@gmail.com

Princi disse...

Que Deus entrou na sua vida é verdade, mas quem dera vc tivesse mesmo aberto olhos para as pessoas que te querem bem e tivesse mesmo entendido o amor... nem sei o que dizer.